Para os dias de inverno

sábado, 28 de maio de 2011

A senhora elegantemente tecia um cachecol,
Parei para espia-la.
Suas mãos firmes e macias trabalhavam sincronicamente,
e o cachecol assim tomava forma.

Era uma cor viva,
um modelo extraorniário assim como as fábulas de Poe.
Acomodei-me na janela
E assim que me viu, ela sorriu simpaticamente.
Senti como se fosse Maria, minha bisa,
e meu coração sentiu-se confortavel ao olhar a senhora.

Em um ato confuso ela se levantou, com um pouco de dificuldade, afirmo.
Veio ao meu encontro,
pegou minhas mãos e não disse absolutamente nada,apenas sorriu.

Me observou por uns dois minutos e,
deslisou sua mão por minha face maquinalmente e retirou de seu pescoço um cachecol verde que o recobria...Era lindo e elegante,
E sem dizer nada o enrolou em mim...
Eu sorri como forma de agradecimento
Ela saiu caminhando novamente até poltrona macia,
Sentou-se e disse : 'Faz muito frio ai fora'

0 comentários:

Postar um comentário

Confira !